Whatsapp, Instagram e Facebook com milhões de usuários afetados

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Facebook e outras empresas estão supostamente sofrendo de problemas técnicos, com usuários em todo o mundo reclamando que não conseguem usar o aplicativo.


O Facebook está supostamente sofrendo de problemas técnicos, com usuários em todo o mundo reclamando que não conseguem usar o aplicativo.

#instagramdown começou a virar tendência no Twitter depois que milhares de usuários acessaram a plataforma de mídia social para relatar problemas, incluindo a incapacidade de atualizar seu feed, enviar mensagens diretas ou comentar postagens, com alguns relatos de que não conseguem abrir o aplicativo.

O Down Detector – que rastreia problemas do site com base em relatórios de usuários – registrou pequenos picos nos relatórios de interrupções no início desta tarde, mas desde então viu um aumento significativo nos relatórios, com pico por volta das 12h30, horário do Brasil.

Para muitos usuários, uma mensagem de erro dizendo ‘não foi possível atualizar o feed’ apareceu ao tentar visualizar novas postagens. Outros relataram ter suas contas bloqueadas após desinstalar o aplicativo na tentativa de corrigir o problema.

Mensagens não serão enviadas, meus bate-papos / feed também não aparecerão’, relatou uma pessoa, com outro usuário do Reino Unido postando no Down Detector que eles foram capazes de curtir postagens e criar histórias, mas não conseguiram carregar seus feeds.

Relatórios semelhantes foram registrados em outras partes da Europa, bem como nos Estados Unidos e na Ásia.

Além disso outras plataformas como o próprio Google e sites corporativos mostraram problemas sobre uma queda significativa do seu sistema.

Não está claro quantos usuários são afetados pelas dificuldades. O Facebook não confirmou o motivo das interrupções até o momento.

Deixe seu comentário

Sobre nós

Somos uma agência digital focada em converter visitantes em oportunidades de negócio. Esse blog traz notícias do universo do marketing e design.

Posts recentes

Siga nas redes

Assine e receba nossas novidades

Rolar para o topo