Os 8 melhores gerenciadores de fontes para Windows em 2020

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Saiba qual o melhor aplicativo para gerenciar suas fontes de forma eficiente e correta.

O gerenciamento de fontes é peça fundamental para os designers de hoje e requer a máxima atenção, especialmente quando eles são iniciantes no setor. É por isso que o gerenciador de fontes é ferramenta essencial pra isso. Ajuda a organizar grandes coleções de fontes com mais eficiência. Além disso, é a maneira perfeita de resolver problemas, como lidar com fontes ausentes, instalar e desinstalar fontes. Cuidar de conflitos de fonte sempre mantém tipógrafos e designers gráficos em alerta.

Os melhores gerenciadores de fontes para Windows 10, 8, 7

Neste post, compartilharemos uma lista dos 7 melhores gerenciadores de fontes para Windows em 2020

1. FontSuit

FontSuit é a ferramenta mais simples para o Windows gerenciar a coleção de fontes. Ele também pode instalar fontes para o sistema como e quando necessário. Ele suporta TrueType, OpenType, Adobe Type etc, que são basicamente os favoritos no Windows. Você tem permissão para visualizar uma fonte que economiza seu tempo. Além disso, o próprio ícone mostrará o status da fonte específica. Você pode aplicar filtros diferentes para classificar as fontes de acordo com seus formatos, status ou estilo.

Características principais:

  • Ativa as fontes quando necessário, economizando recursos.
  • Disponível para Windows XP, Vista, 7, 8, 10 (32 e 64 bits) para organizar as fontes. 
  • As fontes podem ser visualizadas na seção

Veja aqui

2. SkyFonts

Preço: Grátis

O SkyFonts é um programa incrível desenvolvido pela Monotype Imaging Inc. É a maneira mais fácil e direta de experimentar, instalar e organizar fontes. Você pode simplesmente instalar fontes com um único clique nos sites participantes. O melhor de tudo é que as fontes são instaladas a partir da nuvem em seu computador em segundos, para que você não precise preencher seu armazenamento adicionando-as à sua máquina.

Recursos:

  • A ferramenta instala, baixa e ativa suas fontes em tempo real.
  • Você pode se inscrever em bibliotecas de fontes com mais de 11.000 fontes.
  • O SkyFonts facilita que você experimente as fontes em seus aplicativos de design, antes de comprá-las.

Veja aqui

3. FontExplorer X Pro

Preço: $ 99.00

É um gerenciador de fontes abrangente que fornece uma interface ultra-intuitiva. Além disso, o FontExplorer X Pro vem com uma arquitetura confiável e recursos robustos, que você acessa e controla sobre suas fontes sem nenhum problema. É divertido usar o FontExplorer X Pro, não importa se você é um novato ou um mestre.

Recursos:

  • Ele vem com funcionalidade de backup e funcionalidade de impressão.
  • O FontExplorer X Pro suporta toneladas de recursos em destaque, modo escuro e otimizado para telas de retina, são alguns deles.
  • Você pode usar visualizações personalizáveis, informações detalhadas sobre fontes e exibição de caracteres para obter informações detalhadas sobre fontes.

Veja aqui

4. FontBase

Preço: Grátis

O FontBase é um dos melhores gerenciadores de fontes do Windows. É um programa bem projetado que possui toneladas de recursos alucinantes para proporcionar uma experiência de próximo nível. O FontBase é desenvolvido pelo Dominik Levitsky Studio e está disponível para Windows, Mac e Linux. É um dos melhores softwares de gerenciamento de fontes para Mac para levar a sua experiência de fonte ao próximo nível.

Recursos:

  • Você pode simplesmente criar e gerenciar coleções e explorar as padrão.
  • Ele fornece desempenho incomparável na exibição e no carregamento de fontes.
  • Você pode ativar qualquer fonte de sua escolha sem instalá-los.

Veja aqui

5. NexusFont

Preço: Grátis

O NexusFont também é considerado um dos gerenciadores de fontes confiáveis ​​para usuários do Windows. É um ótimo gerenciador de fontes desenvolvido para designers que usam várias fontes. Ele permite comparar, gerenciar e selecionar fontes com recursos bem organizados. Você pode usar esse gerenciador de fontes para uso pessoal e comercial.

Recursos:

  • O NexusFont é uma ferramenta simples e fácil de usar para gerenciar fontes.
  • Se você estiver usando esse gerenciador de fontes, poderá carregar as fontes nas quais está trabalhando no momento. Não é necessário instalar todas as fontes no seu computador.
  • É um gerenciador de fontes confiável e confiável por muitos usuários do Windows.

Veja aqui

6. Flipping Typical

Preço: Grátis

É um aplicativo da web online que detecta e visualiza as fontes instaladas no seu computador com qualquer texto que você desejar. É um incrível software gerenciador de fontes que visa determinar todas as fontes que você instalou no seu sistema e visualizá-las todas em tempo real.

Recursos:

  • O gerenciador de fontes vem com funcionalidade e interface simples, adequadas para qualquer faixa etária.
  • É uma ferramenta útil que pode detectar automaticamente todas as fontes.
  • Você pode acessar toneladas de fontes do Flipping Typical, como Arial, Georgia, Comic Sans Ms, Calibri, Franklin Gothic e muito mais.

7. Font Viewer

Preço: Grátis

É um gerenciador de fontes portátil que possui uma excelente opção de filtragem. Você pode confiar no software para gerenciar e organizar o Unicode sem problemas. Você pode visualizar e organizar um bom número de fontes e aplicar seus vários estilos a um texto de sua preferência. Além disso, o Font Viewer é um software leve, fácil de entender e executar. Na verdade, é um dos melhores gerenciadores de fontes do Windows que pode facilitar sua vida

Recursos:

  • O software exporta a lista para um arquivo de texto (.txt) ou um arquivo do Font Viewer (.fv) para uso posterior.
  • É um freeware que vem em um formato legível e de fácil acesso.
  • Ele fornece uma visualização em grade rolável e permite alterar a cor, tamanho e plano de fundo com facilidade.

8. AMP Font Viewer

Preço: Grátis

Por último, mas não menos importante, o AMP Font Viewer é um gerenciador de fontes útil e poderoso, que permite visualizar rapidamente as fontes instaladas e desinstaladas. Você pode usar o gerenciador de fontes para gerenciar e organizar suas fontes instaladas e desinstaladas em categorias.

Recursos:

  • Está disponível na versão em inglês e espanhol.
  • O AMP Font Viewer suporta true para digitar, digitar fontes e fontes Type1 também.
  • Esse gerenciamento de fontes do Windows é capaz de imprimir uma lista de algumas ou todas as fontes instaladas, juntamente com um exemplo da fonte disponível.

Conclusão

Esses são alguns dos melhores gerenciadores de fontes do Windows em 2020. Faça o download e ative o que atenda aos seus requisitos. Esperamos que você ache este artigo útil. Por favor, deixe-nos saber o que você pensa sobre essas ferramentas de gerenciamento de fontes nos comentários abaixo.

Deixe seu comentário

Sobre nós

Somos uma agência digital focada em converter visitantes em oportunidades de negócio. Esse blog traz notícias do universo do marketing e design.

Posts recentes

Siga nas redes

Assine e receba nossas novidades

Rolar para o topo